Buscar
  • JULIANE FERREIRA

Rede Mulher Florestal abre inscrições para programa de mentoria


Estão abertas as inscrições para o Programa de Mentoria Colaborativa “Floresta para todas” da Rede Mulher Florestal. A edição piloto conta com 10 vagas para associadas - distribuídas igualmente entre as regiões do país. O programa irá oferecer duas sessões de mentoria virtuais e dois encontros coletivos (rodas de conversa). Os encontros acontecem entre 14 de setembro e 15 de dezembro.


Podem participar as associadas que se apresentarem e identificarem como mulher, tenham mais de 18 anos, com formação ou atuação no setor de base florestal ou estar cursando Engenharia Florestal há pelo menos dois anos e estiverem com a anuidade referente à associação à Rede Mulher Florestal em dia. As inscrições se encerram no dia 31 de agosto às 23:59, ou até as vagas serem preenchidas. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição, respeitando os critérios estabelecidos no edital.


O processo de definição das mentoras será realizado pelas voluntárias que participam do Grupo de Trabalho Igualdade e Empoderamento da RMF.


De acordo com a presidente do Conselho Diretor da Rede Mulher Florestal, Mariana Schuchovski, o lançamento do programa de mentoria é um importante marco para a organização. “O projeto nasceu a partir da necessidade das próprias associadas. Uma iniciativa que foi construída de forma colaborativa e que esperamos que gere um impacto positivo na carreira de muitas mulheres do setor florestal, não apenas para as mentoradas, mas também para as mentoras”, afirma.

Para se inscrever, confira o edital e acesse o formulário.




89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo