Rede Mulher Florestal busca consultoria para execução do Panorama de Gênero
- Maria Garcia
- 1 de jul.
- 1 min de leitura

A Rede Mulher Florestal recebe até o dia 15 de julho propostas para processo seletivo que vai contratar a consultoria especializada da 4ª edição do Panorama de Gênero do Setor Florestal Brasileiro. O trabalho será realizado de forma remota, com duração prevista de até 8 meses.
A pessoa jurídica contratada será responsável por desenvolver e aplicar instrumentos de coleta de dados, sistematizar boas práticas, realizar análises qualitativas e quantitativas e produzir relatórios completos com painéis interativos e infográficos.
Com lançamentos de dados sobre a presença de mulheres no setor florestal desde 2019, o Panorama de Gênero terá como novidade na quarta edição a ampliação da cobertura de empresas consultadas, incluindo aquelas que fazem parte das cadeias de papel, celulose, madeira, fundos florestais, manejo de florestas nativas e restauração.
Confira os requisitos:
● Experiência comprovada na elaboração de levantamentos e análise de dados do setor florestal
brasileiro;
● Conhecimento comprovado em temáticas de gênero e diversidade, incluindo
interseccionalidades;
● Conhecimento de políticas públicas e privadas para a promoção da diversidade e inclusão com especial ênfase no aspecto de gênero;
● Experiência com o setor florestal será um diferencial;
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: contato@redemulherflorestal.org Tenha acesso ao Termo de Referência (TDR)
Comentários