QUEM FAZ A REDE

FERNANDA RODRIGUES

presidente da Rede Mulher Florestal

Mestre em Economia e Política Florestal e Engenheira Florestal pela UFPR e com graduação-sanduíche na Albert-Ludwigs Universistät Freiburg, Alemanha. Ponto focal alternativo no Grupo Principal de Mulheres do Foro das Nações Unidas sobre Florestas (UNFF), atuando há mais de 15 anos no setor florestal em empresas de papel e celulose, consultorias e organizações do terceiro setor.

Fundadora da Rede Mulher Florestal, a mãe da Beatriz é exemplo em organização, cumprimento de metas e entrega de resultados.  

MARIA HARUMI YOSHIOKA

vice-presidente da Rede Mulher Florestal

Engenheira Florestal formada pela UFPR  com especializações em Gestão Ambiental e Sustentabilidade e também Empreendedorismo Social e Negócios Sociais. Atua no setor florestal desde 2005, com experiência em grandes companhias florestais gerenciando equipes nas áreas de Meio Ambiente, Qualidade, Sistemas de Gestão e Certificações, Segurança do Trabalho, Responsabilidade Social, Relacionamento Institucional, Sustentabilidade e Gestão Fundiária. Atualmente é gerente de Responsabilidade Socioambiental na Arauco do Brasil e uma das fundadoras da Rede Mulher Florestal.

Exemplo de liderança, uma comunicadora nata, com olhar de águia para os mínimos detalhes. 

PATRICIA NAZARIO

diretora da Rede Mulher Florestal

É Engenheira Florestal, Mestre e Doutora em Ciências de Florestas Tropicais, atua em Consultorias e Perícias Ambientais. Uma das fundadoras da Rede Mulher Florestal.  

Mãe da Sofia. Sempre disposta a participar de mais um projeto e dar vida às iniciativas da Rede Mulher Florestal. 

 

MÔNICA BREDA

diretora da Rede Mulher Florestal

Advogada, especialista em Direito Internacional e Socioambiental. Tem atuado no setor florestal como consultora e coordenadora de projetos há mais de uma década. Está na Rede Mulher Florestal desde a fundação. 


Analítica e ponderada, Mônica tem o olhar crítico, sem perder a sensibilidade. 

MARIANA SCHUCHOVSKI

diretora da Rede Mulher Florestal

Doutora em Ciências Florestais. Fundadora da Verde Floresta | Consultoria e Treinamentos em Sustentabilidade. Professora da FGV, ISAE, UFPR e Faculdades da Indústria/SENAI. Vice-presidente do Comitê de Sustentabilidade da Amcham Curitiba. Membro da Comunidade B Paraná (Sistema B / B Corp) e da Cátedra Ozires Silva de Empreendedorismo e Inovação Sustentáveis. Uma das fundadoras da Rede Mulher Florestal. 

Preparada para todas as entrevistas e especialistas nas lives, a mãe da Victoria e do Leonardo, é a gentileza em pessoa. 

JULIANE FERREIRA

diretora da Rede Mulher Florestal

Jornalista, pós-graduada em Comunicação Empresarial, atualmente se especializando em Marketing. Tem16 anos de experiência no setor florestal atendendo empresas e organizações representativas. Fundadora e editora do Portal Madeira e Construção. Voluntária na Comunicação da Rede Mulher Florestal. 

Morando no Canadá, a mãe da Cecília e da Clarice é uma apaixonada pela discussão da equidade de gênero e adora um novo desafio. 

ETIENE WINAGRASKI

diretora da Rede Mulher Florestal

Gestora Ambiental, engenheira florestal, mestre e doutora em Engenharia Florestal – Silvicultura. Atua com palestras, consultoria e desenvolvimento de pesquisa em ecoaldeia, focando principalmente em solos e agroecologia.


Paciente e persistente, busca um olhar para a sustentabilidade para o dia-a-dia.

 

©2019 by redemulherflorestal. Proudly created with Wix.com

  • Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram
  • YouTube
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now