Assembleia Geral 2021 da Rede Mulher Florestal será no dia 23 de novembro

A Rede Mulher Florestal realiza no próximo dia 23 a Assembleia Geral 2021. O evento online, com transmissão via Zoom, permitirá que associadas e associados de vários lugares do Brasil participem. A primeira chamada será às 18h30 (horário de Brasília).

Como parte da programação, serão apresentados as ações realizadas no último ano, as conquistas dos Grupos de Trabalho, o relatório financeiro 2020/2021, o Plano Estratégico de Ação 2021-2022 e o Regimento Interno, esses três documentos serão colocados em aprovação na assembleia. Além disso, será o momento de eleger representantes para ocupar sete vagas do Conselho Diretor e duas do Conselho Fiscal.

Para participar da assembleia, é necessário se inscrever por meio do link: https://forms.gle/SnqpdxEWLRPATwRt9. Os dados para acesso serão enviados por e-mail na véspera da Assembleia para associadas (os) em dia com suas anuidades e que realizarem sua inscrição no link acima.

Confira a Programação completa

Data: 23 de novembro de 2021 (terça-feira)

Horário: início às 18h30 primeira chamada com presença de maioria absoluta das(os) Associadas(os) ou às 19h00 com presença de qualquer número de Associadas(os) com encerramento às 21h30.

Local: Online, via plataforma Zoom.

Inscrição: através do link: https://forms.gle/SnqpdxEWLRPATwRt9. Os dados para acesso serão enviados por e-mail na véspera da Assembleia para associadas(os) em dia com suas anuidades e que realizarem sua inscrição no link acima.

Seguindo as disposições estatutárias da Rede Mulher Florestal, em especial os artigos 21º a 31º, o Conselho Diretor apresenta a programação da Assembleia 2021 da Rede Mulher Florestal:

18:30 - Primeira chamada, roda de conversa

19:00 - Segunda chamada, abertura e boas vindas

19:10 - Relato das ações realizadas em 2020/2021:

- Panorama de Gênero RMF

- Novos membros

- Agenda e conquistas dos Grupos de Trabalho

- Eventos, comunicação, e outras atividades.

19:30 - Apresentação e aprovação do relatório financeiro 2020/2021 - Conselho Fiscal

19:45 – Apresentação e aprovação do Plano de Estratégico de Ação 2021 - 2022

- Poderão ser enviadas sugestões e comentários ao Plano Estratégico de Ações proposto pelo Conselho Diretor diretamente no arquivo disponível neste link. Durante a Assembleia vamos trazer as contribuições recebidas e aprovar o documento.

20:10 - Eleição do Conselho Diretor (7 vagas) e Conselho Fiscal (2 vagas).

Caso queira se candidatar para uma das vagas faça seu cadastro aqui: https://forms.gle/meUfDQovfezoxT4ZA. A eleição será durante a Assembleia e seguirá o seguinte cronograma:

- 23/10 – 15/11: período para envio de candidaturas;

- 19/11: reunião de apresentação de candidaturas (das 19h00 às 20h30), a ser divulgada após o encerramento da etapa anterior;

- 23/11: realização da eleição (Assembleia Geral).

20:40 - Aprovação Regimento Interno, disponível neste link para receber diretamente no arquivo seus comentários e sugestões previamente à Assembleia. Durante a Assembleia serão trazidos os comentários recebidos e o documento encaminhado para aprovação.

21:10 – Proposta de atualização sobre valor da anuidade para membresia (PJ e Pessoa Física).

21:25 – Considerações finais;

21:30 – Encerramento da Assembleia.

Caso não possa participar, envie um email para redemulherflorestal@gmail.com pedindo modelo de procuração para que possa se fazer presente!