top of page

Rede Mulher Florestal inicia série de webinars em julho

No primeiro encontro, será lançado o relatório anual da organização


No dia 2 de julho, a Rede Mulher Florestal promove o primeiro webinar de uma série que pretende dar voz a diferentes profissionais protagonistas na temática da equidade de gênero. No primeiro encontro, duas das fundadoras da Rede, as engenheiras florestais Fernanda Rodrigues e Maria Harumi Yoshioka, vão apresentar o trabalho que vem sendo realizado pela organização e discutir questões sobre a equidade de gênero no setor florestal.


A série irá passar por temas como mulheres em espaços de tomada de decisão, na elaboração de políticas florestais e os papéis assumidos pelas mulheres dentro do setor. O objetivo é promover o debate com mulheres que podem inspirar a transformação nas pessoas e nas empresas.


Para participar, é preciso se inscrever pelo link: webinar. Depois de se registrar, será enviado um email de confirmação com os detalhes do seminário online.


O primeiro webinar marca também o lançamento do relatório anual da Rede que trará informações sobre o primeiro ano de atuação, as conquistas e algumas das próximas ações planejadas.


Sobre a Rede Mulher Florestal

A Rede Mulher Florestal é uma organização não governamental, sem fins lucrativos ou vinculação partidária e atua como uma rede independente de mulheres, organizações interessadas criada para promover a discussão para equidade de gênero no setor florestal. Atua em forma de rede, ao permitir que mulheres e homens ligados (as) ao setor florestal brasileiro tenham seu primeiro contato, ampliem, promovam e/ou compartilhem seu conhecimento sobre o tema gênero.

Para saber mais sobre, acesse www.redemulherflorestal.org.


108 visualizações0 comentário
bottom of page