top of page

Webinar vai discutir maternidade no setor florestal

Encontro online será no dia 12 de novembro com transmissão pelo YouTube da Rede Mulher Florestal


Dia 12 de novembro, a Rede Mulher Florestal inicia uma nova série de webinars. O primeiro encontro será sobre “Maternidade no Setor Florestal”. A proposta é promover a troca de experiências entre profissionais em relação à gestação e à maternidade e seus impactos nas atividades profissionais no segmento de florestas nativas e plantadas. O evento será às 19h com transmissão ao vivo pelo YouTube.


A moderação será feita por Ana Carolina Vieira, associada à Rede Mulher Florestal, engenheira florestal e diretora executiva do Instituto Beraca. As convidadas são Mariana Chaubet, gestora ambiental e consultora do Instituto InterElos, e Giovana Baggio de Bruns, engenheira florestal e líder da Estratégia de Agricultura Sustentável na The Nature Conservancy.


A realização desta nova rodada de lives acontece após o sucesso da primeira série com temas relacionados à missão da organização: discutir gênero promovendo o respeito à diversidade e a igualdade de oportunidades para as mulheres no setor florestal. Os próximos eventos irão debater se há machismo no setor florestal, empreendedorismo, mulheres e a cadeia produtiva de produtos florestais não-madeireiros e desenvolvimento pessoal. Os novos temas foram sugestões de associadas e associados, por meio de uma enquete realizada no Instagram da Rede.


Sobre a Rede Mulher Florestal

A Rede Mulher Florestal é uma organização não governamental, sem fins lucrativos ou vinculação partidária e atua como uma rede independente criada para promover a discussão para equidade de gênero no setor florestal. Atua em forma de rede, ao permitir que mulheres e homens ligados(as) ao setor florestal brasileiro tenham seu primeiro contato, ampliem, promovam e/ou compartilhem seu conhecimento sobre o tema gênero.

Para saber mais acesse www.redemulherflorestal.org.

Serviço: Webinar: " Maternidade no Setor Florestal"

Dia 12 de novembro, às 19h Inscreva-se para receber informações e programação: forms.gle/As2NMXoVwxasoJx49





72 visualizações0 comentário
bottom of page