Buscar
  • JULIANE FERREIRA

Estamos contratando!

Você tem paixão por diversidade e inclusão? A Rede Mulher Florestal (RMF) está com uma vaga aberta para contratação de serviços de secretaria executiva, na modalidade de pessoa jurídica. A pessoa contratada dará apoio à execução do plano de ação da RMF. Além de supervisionar e executar as funções administrativas, financeiras, orçamentárias e de planejamento, a pessoa será responsável por elaborar e revisar os relatórios técnicos e financeiros dos projetos e coordenar outras atividades. Para conferir todas as responsabilidades da vaga, acesse o Termo de Referência.


Para se candidatar, é desejável ter ensino superior completo, experiência profissional de pelo menos dois anos, preferencialmente em gestão de projetos, conhecimento e afinidade com o setor de base florestal, flexibilidade de horários e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, conhecimento de trabalho com o Microsoft Office, seus aplicativos e ferramentas para reunião virtual. O contrato será de 12 meses para uma carga horária estimada de 20 horas de trabalho semanal.


A proposta contendo portfólio da empresa, currículo da pessoa a realizar as atividades, o valor da proposta de serviço e motivação devem ser enviados pelo formulário https://forms.gle/42HFFrjjT6sFPMbE6.



Sobre a Rede Mulher Florestal

A Rede Mulher Florestal (RMF) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos ou vinculação partidária e atua para promover a discussão para equidade de gênero no setor florestal. Atua em forma de rede, ao permitir que mulheres e homens do setor florestal brasileiro tenham seu primeiro contato, ampliem, promovam e/ou compartilhem seu conhecimento sobre o tema gênero.




17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo