top of page

RMF abre inscrições para 3ª edição do Programa de Mentoria “Floresta para Todas”




A Rede Mulher Florestal (RMF) está com as inscrições abertas até o dia 20 de junho para a terceira edição do Programa de Mentoria Colaborativa “Floresta para Todas”, organizado pelo GT Igualdade e Empoderamento da RMF. Iniciativa visa promover intercâmbios profissionais entre mulheres do setor florestal como parte da missão de contribuir com o empoderamento feminino no mercado de trabalho.

 


As mentoradas vão ter a oportunidade gratuita de se comunicarem com mulheres com alto nível de experiência que vão compartilhar sua trajetória no setor florestal em suas áreas de atuação. Para isso, elas devem ser associadas à Rede e terem formação/atuação no setor de base florestal ou estarem cursando engenharia florestal há pelo menos dois anos, mesmo que afastadas.

 

Durante a inscrição, as candidatas podem selecionar a área na qual querem realizar sua mentoria de acordo com as áreas de atuação das mentoras, que são:

 

a. Sustentabilidade

b. Silvicultura

c. Colheita e Logística

d. Tecnologia da madeira

e. Manejo Florestal

f. Gestão de processos e equipes

g. Estratégias de fortalecimento da Mulher em cargos de liderança

 

A segunda edição, realizada ano passado pela RMF, contou com público de 22 mentoras e mentoradas. Confira mais da edição anterior em publicação no Instagram.

154 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page